Nano franquia, uma alternativa de sucesso
top of page
  • Foto do escritorgigatron

Nano franquia, uma alternativa de sucesso

A busca pelo próprio negócio está cada vez mais alta, porém nem todos os brasileiros possuem uma quantia considerável imediata para iniciar um empreendimento. Por isso, o modelo de nano franquia está em ascensão.


Essa forma de demanda possui baixo investimento e permite aos franqueados um background de experiências e acesso a facilidades que não estariam disponíveis se o empreendedor enfrentasse sozinho. O mesmo deve entender que existe um franqueador que o auxiliará em todo processo.


Para aqueles que optam por nano franquias devido a facilidade de trabalhar em casa, é necessário lembrar que toda a organização e bom comportamento devem ser compartilhados com a família. É preciso que o franqueado estabeleça uma rotina, para que a vida pessoal não coloque em risco sua produtividade e nem que o trabalho excessivo atinja o relacionamento familiar.


Existem qualidades que são imprescindíveis ​​para qualquer pessoa interessada em empreender. Construir o seu próprio negócio exige que você passe por muito trabalho e tenha perseverança até obter os primeiros sinais de sucesso.


49 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page