Franquia barata de sucesso: marca em alta de 2020
top of page
  • Foto do escritorgigatron

Franquia barata de sucesso: marca em alta de 2020

Diante da crise que estamos passando, algumas franquias baratas de sucesso estão registrando bons resultados nesse momento delicado. Por mais que não pareça, alguns segmentos são afetados positivamente durante uma crise. 



Devido à pandemia que assola o mundo em 2020, muitas empresas precisaram parar suas operações e, assim, milhares de pessoas perderam seus empregos. Porém, mesmo com um cenário desfavorável, muita gente decidiu abrir seu próprio negócio. 


Porém, por mais que pareça loucura, esse pode ser o momento perfeito para mudar de vida. Principalmente se você decidir apostar em franquias, um modelo de negócio semi-independente que permite aos empresários se lançarem no mercado com uma grande marca por trás. 


Quais as vantagens das franquias baratas de sucesso?


Uma das vantagens de se tornar parte dessas redes de franquia, é a possibilidade de fazer parte de um empreendimento com modelo de negócio definido e estável, já reconhecido pelo público e com uma estrutura que permite o empresário começar o seu trabalho com mais garantia de sucesso. 


De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a possibilidade de uma franquia fechar em dois anos é quase cinco vezes menor que as empresas iniciadas do zero. 


Além disso, também há as movimentações do mercado diante do cenário de pandemia que está atingindo o Brasil e o mundo. Mesmo diante das adversidades, existem setores que estão conseguindo se manter e até crescer além do esperado. 


Mesmo que esse cenário tenha causado algumas demissões, uma das soluções para conseguir se recolocar no mercado e ter um empreendimento para chamar de seu, está nas franquias baratas de sucesso. Além de um valor de investimento mais em conta. 



Dot Bank

Fazendo parte de uma revolução causada no setor bancário nos últimos anos, o Dot Bank é um desses novos formatos que surgiram com base nas mudanças causadas no meio. Voltado para empresas, a marca busca agilizar o fluxo de pagamento e recebimentos por meio da tecnologia. 


Ou seja, com sua plataforma, os clientes podem automatizar sua parte de finanças, graças a integração com softwares de gestão. Além disso, outro diferencial desse banco digital está na sua conta corrente sem tarifa, boletos, TED com custo fixo, site responsivo que se adapta a qualquer dispositivo. 


Quem se interessar em se tornar franqueado da Dot Bank, irá atuar na captação e suporte de clientes. Dessa forma, os clientes terão um atendimento mais humanizado em um momento em que grande parte dos concorrentes, migram para o atendimento robotizado. 

  • Investimento inicial: a partir de R$ 6 mil

  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil

  • Prazo de retorno: entre 1 e 12 meses



34 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page