Empreendedorismo começa com sonhos
top of page
  • Foto do escritorgigatron

Empreendedorismo começa com sonhos

Hoje temos vários empreendedores em diferentes ramos, mas você sabe o que cada um deles tem em comum? O grande sonho que eles querem ver sendo realizado. Para isso ser feito, eles lutam, se sacrificam diariamente para que esses sonhos possam vir a acontecer.

Todo sonho nasce com uma ideia buscando inovar ou realizar o que se pede, mas também pode vir junto com a pergunta “e se?”.


O que você está disposto a fazer para que sua ideia, seu sonho se torne realidade? Muitos não se arriscam com medo do fracasso, de falhar e, optam pela zona de segurança e continuam na mesmice. Por outro lado, empreendedores com a mente focada no que querem, focados no seu sonho, em fazer acontecer e sair de uma fase de ideia, sair do papel, arriscam.


Apesar de serem chamados de iludidos, eles não dão ouvido ao que não se agrega. Sabia que Bill Gates, fundador da Microsoft, começou numa garagem? E não foi só ele! Steve Jobs, fundador da Apple também começou numa garagem. O que eles têm em comum com você? Eles tiveram um sonho.


Como podemos ver, não é onde fazemos e sim fazer dar certo. Além disso, ninguém tem direito de dizer a você o que você pode ou não realizar.


Será que seu sonho continuará sendo apenas um sonho, ou ele vai se tornar realidade? Não tenho essa resposta, pois a única pessoa que pode responder é você mesmo. Sonhe grande e trabalhe duro para fazer acontecer, não desista pois ninguém vai fazer se não você. Além disso, já fez mais do que muitos, saiu da zona de conforto e se arriscou, faça as coisas acontecerem para a vida valer a pena.




27 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page