Home Based, a melhor opção em tempos difíceis.
top of page
  • Foto do escritorgigatron

Home Based, a melhor opção em tempos difíceis.

A crise econômica no Brasil tem assustado profissionais de diferentes áreas. Cortes salariais e demissões são uma das tristes consequências de tal situação. Ao mesmo tempo, muitas pessoas veem esse problema como uma oportunidade para dar início a um empreendimento.

Nesse momento, uma modalidade que não é atual mas que ganhou força foi o home based. Se você nunca ouviu esse termo, o mesmo está associado a corporações que não têm sede física e que são administradas por uma pessoa ou por um pequeno grupo. O negócio nem sempre tem data e hora de operação, bem como salários, que podem variar de acordo com a demanda de trabalho e empenho do proprietário.


Trabalhar em casa é uma maneira de maximizar o tempo, reduzir custos e aumentar a qualidade de vida. Afinal de contas, essa mudança permite que os profissionais evitem o estresse do transporte público lotado e passem mais tempo com a família, também cortando gastos com aluguel, eletricidade e água de um ponto comercial.


O complicado cenário econômico atual, também resultou na conquista de terreno das microfranquias, pois a maioria delas não precisa de um ambiente de trabalho físico para se obter êxito. Por serem mais adequados a um sistema doméstico e exigir menos investimento do que as franquias tradicionais, se tornaram uma boa opção para quem deseja driblar a crise e, ao mesmo tempo, tirar os planos de empreendedorismo do papel.



31 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page