Gestão de Recebimentos para seu Negócio
top of page
  • Foto do escritorgigatron

Gestão de Recebimentos para seu Negócio

Em períodos de crise, é fundamental ter controle total sobre as rotinas financeiras do seu negócio. E você, já possui todas as informações na palma da sua mão? 


Pensando na Gestão de Recebimentos do empresário, é que a Gigatron desenvolveu um novo modelo de negócio, o DotBank. Nada mais é do que uma solução em pagamentos e recebimentos, com automação financeira.


Daniel Ronfini, Diretor de Operações da Gigatron Sul Fluminense, alerta que essa plataforma pode ser utilizada com até 3 pilares, e que em conjunto, trazem toda segurança e conforto para o empresário.

  1. Software de Retaguarda e Gerencial DotBank: Produto desenvolvido para controle financeiro, com vários recursos e que pode atender o setor de serviços, varejo, e pequenas indústrias;

  2. Conta Corrente DotBank: Plataforma bancária com emissão de boletos bancários (registrados automaticamente), serviços de pagamentos, recebimentos, e transferências on-line;

  3. Recuperação de Títulos em Atraso: Gestão de cobrança de inadimplentes com serviço de recuperação de boletos bancários vencidos.


O Software Gerencial trabalha totalmente integrado com a Conta Corrente DotBank, além de emissão de boleto Bancário com baixo custo, é oferecido também uma solução de Gestão Financeira, onde é possível mapear as despesas, receitas, e oferecendo ainda uma prestação de contas, totalmente on-line para o empresário.


Ronfini relacionou os principais pontos de importância da plataforma nesse novo modelo de mercado que surgiu com a pandemia:

  • Controles: Nossa solução realiza controle de cobranças recorrentes e avulsas para o empresário, além de fornecer uma gestão automatizada dos recebimentos, e visão "débito X crédito";

  • Segurança: Tudo o que o empresário busca nesse momento é segurança. Com nossa plataforma, é possível implementar um sistema de cobrança de inadimplentes. Somos parceiros da maior empresa de cobranças do Brasil, possuindo mais de 12mil colaboradores experientes nesse tipo de abordagem. Isso nos deixa seguros e confortáveis com a abordagem a ser realizada para nossos clientes;

  • Suporte: Para completar os benefícios, ainda possuímos suporte local. Podemos auxiliar nossos clientes à qualquer momento, inclusive presencialmente.

Nosso maior objetivo com o DotBank, é fazer com que o empresário possa concentrar seus controles em uma única plataforma de forma simples, segura, e intuitiva.


Hoje com alguns cliques é possível realizar uma venda e/ou prestação de serviços, gerar documento fiscal e boleto bancário, ter a baixa no estoque e contas a receber gerados automaticamente; e, após a quitação do título no banco, o empresário tem a baixa automática dentro da nossa plataforma. Caso isso não ocorra, o cliente tem ainda a possibilidade de "enviar" o título para cobrança, sem precisar ter o custo de um funcionário ou equipe de cobrança para essa última operação.


Está esperando o que? Seja azul, seja DotBank! 



27 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page